Faça uma pergunta.


Siga nosso blog.



Participe do nosso grupo no Facebook.





Descubra como usamos o financiamento. Faça uma doação se puder!



Envie-nos um email para nos dizer o que você gostaria de ver!

Mentoria e Suporte

Sujeito à disponibilidade, ao cronograma das chamadas e ao acordo de uma base para engajamento, incluindo a aceitação mútua de um código de conduta que respeite a boa vontade e o tempo dos voluntários, nos esforçaremos para oferecer mentalização e suporte remotos gratuitos e gratuitos. indivíduos que estão progredindo através de nosso programa de treinamento da fundação, ou que estão engajados em uma iniciativa séria para introduzir um labirinto dentro de sua comunidade ou trabalho.

Dados nossos recursos e tempo limitados, esse serviço não pode ser garantido e pode ser limitado a uma ou duas chamadas do Skype ou do Zoom. No entanto, é nossa intenção oferecer apoio e orientação onde formos capazes.

Por favor, note que a maioria dos nossos atuais mentores fala inglês. Encorajamos qualquer um que receba orientação de nós a considerar a possibilidade de se tornar mentores, ou de outra forma contribuir para a nossa comunidade e recursos quando eles puderem. Isso ajudará nossa ambição de disponibilizar informações e recursos sobre o labirinto em vários idiomas.

Da mesma forma, você pode nos enviar uma pergunta relacionada ao seu trabalho com o labirinto. Faremos o possível para responder o mais rápido possível, embora muitas vezes isso não seja imediato.

Para saber mais sobre mentoring ou fazer uma pergunta, envie um e-mail para support@labyrinthlaunchpad.org .

Apoiando-nos

Congratulamo-nos com qualquer pessoa que tenha uma paixão pelo labirinto para se juntar a nós em nosso objetivo de tornar o labirinto acessível a um público amplo. Existem várias maneiras pelas quais você pode se sentir capaz de ajudar:

 Sugestão de traduções de idiomas para qualquer conteúdo que hospedemos (incluindo apontar erros e sugerindo melhorias, ainda que pequenas).

 Oferecendo um pouco de tempo para ocasionalmente orientar e apoiar indivíduos que são novos no labirinto , preparando-se para hospedar caminhadas, ou introduzir o labirinto dentro de suas comunidades ou trabalho. Isso pode ser feito remotamente via Skype ou Zoom, e pode envolver várias sessões de aproximadamente uma hora cada. O idioma ou idiomas que você pode falar não precisa ser uma barreira para ser um mentor - nós encontraremos maneiras de permitir a comunicação.

  Sugestão de novo conteúdo para adicionar ao material que oferecemos, que pode incluir links para sites externos ou outras fontes de ajuda que perdemos.

Para sugerir ajuda de qualquer tipo ou saber mais sobre o que a orientação pode envolver, envie um e-mail para support@labyrinthlaunchpad.org .

Vá nos financiar!

Agradecemos todas as contribuições para a nossa página do GoFundMe, que ajuda a apoiar a operação e o desenvolvimento deste website.

Os fundos são usados ​​para pagar o custo de hospedagem do site, todos os custos associados a chamadas telefônicas, impressão e postagem para orientação, bem como traduções não inglesas do conteúdo do site, materiais de treinamento e legendas do YouTube. Nenhuma despesa é cobrada pelos contribuintes para este site, nem por voluntários mentores.

Labyrinth Launchpad
Apoiando amantes do labirinto no mundo inteiro.


HOMEPRIVACYSITE MAP    Website updated 2019    This page version 1.0, last updated 21 June 2019