Faça uma pergunta.


Portuguese Baixe um documento para usar durante as caminhadas que você organizar.

Apresentando o Labirinto para os Outros

Aqui, oferecemos uma variedade de recursos para ajudá-lo a ganhar confiança como uma série de passeios de labirinto e sugerir algumas formas de introduzir o labirinto em sua comunidade, organização ou trabalho. Isso inclui um curso de treinamento autodidata gratuito a ser seguido como base para hospedagem de passeios, bem como uma grande variedade de materiais isentos de direitos autorais que você pode desejar adotar, adaptar ou adicionar, como parte de um programa de treinamento em labirinto que você pode oferecer aos outros.

Clique nos links abaixo como relevantes para sua necessidade.

 Recursos de treinamento:
    Caminho para o estudo individual (para se tornar um anfitrião de passeios de labirinto)
    Recursos para indivíduos que desenvolvem programas de treinamento
 Apresentando o labirinto em sua comunidade ou trabalho
 Descobrindo o labirinto cultural e significativo "maneiras em" (ainda não está disponível)
 Recursos adicionais e fontes de informação

* Informações, downloads, vídeos e outros materiais fornecidos através de sites externos aos quais vinculamos podem estar sujeitos a direitos autorais.

Recursos adicionais e fontes de informação

Além dos recursos oferecidos pelaLabyrinth Launchpad, As seguintes organizações fornecem suporte para treinamento, bem como suporte para projetos de labirintos. A maioria deles opera no mundo anglo-saxão e geralmente cobra uma taxa por seus serviços.

Treinamento de host do labirinto

A organização principal do Treinamento do Facilitador do Labirinto é Veriditas , uma organização sem fins lucrativos com sede nos EUA, fundada em 1995 por Lauren Artress.

A Veriditas oferece treinamento introdutório, facilitador e facilitador avançado, apoiado por um programa de credenciamento. Seus programas são executados periodicamente na América do Norte, Europa e Australásia. Ele também hospeda outros eventos baseados em localização e on-line, incluindo retiros e escolas de verão. Uma subvenção de bolsa de estudos pode ser solicitada para apoiar o custo do treinamento de facilitadores.

Veriditas também opera VIA (Associação Internacional de Facilitadores de Labirintos Profissionalmente Treinados da Veriditas), uma organização de profissionais facilitadores de labirintos, dando acesso a uma biblioteca de webinars e outros recursos.

Outros fornecedores de treinamento para hosts de labirinto incluem:

Esforços pacíficos. Oferece treinamento individual para os anfitriões do labirinto, e conselhos sobre como apresentar o labirinto dentro das comunidades. Realiza workshops em várias partes do mundo.

LabyrinthJourney (EUA)

A Guilda do Labirinto da Nova Inglaterra. (EUA)

Criadores de labirintos

Listagens de fornecedores (em inglês):

Fabricantes de labirintos portáteis

Construtores e consultores do labirinto permanente

Fornecedores de labirintos pop-up

Fornecedores de labirintos de dedos

Padrões gratuitos para fazer crochê / tricotar um labirinto de dedos

Labyrinth Launchpad
Apoiando amantes do labirinto no mundo inteiro.


HOMEPRIVACYSITE MAP    Website updated 2019    This page version 1.0, last updated 21 June 2019