Faça uma pergunta.

Sobre nós

Labyrinth Launchpad foi criado por um grupo de entusiastas do labirinto que reconheceram a necessidade de suporte acessível, livre de custos ou acessível para introduzir o labirinto a novas pessoas e para ajudá-las a apresentá-lo a outras pessoas, especialmente fora do mundo de língua inglesa.

A comunidade mundial de labirintos está crescendo e apoiamos todos que desejam levar o labirinto às suas comunidades. Percebemos que todo mundo parte de um lugar único, tem necessidades específicas e pode estar trabalhando em culturas e ambientes diferentes dos nossos.

Por meio deste site, incentivamos você a explorar mais o que está disponível gratuitamente para ajudá-lo a aprender mais e se envolver com outras pessoas que trabalham no labirinto. Recomendamos Veriditas e Labyrinthos, que oferece conselhos específicos sobre como trabalhar profissionalmente e treinar como labirinto e descobrir a história do labirinto. Somos todos membros de A Labyrinth Society, que também recomendamos.

O Labyrinth Launchpad compreende uma rede informal de voluntários. O projeto e os recursos oferecidos neste site são totalmente gratuitos, e quase todos eles também são livres de direitos autorais (aqueles que são os direitos autorais de determinados indivíduos ou organizações são indicados pelo símbolo & cópia ;. Informações fornecidas em outros sites que nós oferecer links para podem estar sujeitos a direitos autorais). Nós não ganhamos dinheiro com esse empreendimento, que não é afiliado a nenhuma outra organização ou causa. Não temos outro objetivo além de compartilhar nosso amor pelo labirinto e apoiar, compartilhar e aprender com aqueles que compartilham nossa paixão, ou que desejam trazer o labirinto para suas comunidades e trabalhar.

Labyrinth Launchpad
Apoiando amantes do labirinto no mundo inteiro.


HOMEPRIVACYSITE MAP    Website updated 2019    This page version 1.0, last updated 21 June 2019