Faça uma pergunta.


Assista nossos vídeos em nosso canal do YouTube.
Labyrinth YTC

Pegue o nosso serviço gratuito e on-line programa de treinamento para o hospedando o labirinto anda.
Labyrinth training



Descubra como usamos o financiamento. Faça uma doação se puder!



Envie-nos um email para nos dizer o que você gostaria de ver!

O Labyrinth Launchpad oferece informações claras e muitos links para ajudá-lo a entender o que é o labirinto, como trabalhar com um e para onde ir para descobrir mais. Oferecemos uma riqueza de recursos gratuitos e livres de direitos autorais* para ajudar você a trazer um labirinto à sua comunidade e a se conectar com os experientes campeões do labirinto que podem apoiar e orientar você ao começar sua jornada no labirinto.

Em particular, oferecemos uma ampla gama de ajuda e orientação para:

 APRENDER SOBRE O LABIRINTO-descobrindo seu histórico, usos, tipos, e modos de andar um.

 ENGAJAMENTO DE OUTROS -recursos e orientações de treinamento gratuitos para ajudá-lo a apresentar outras pessoas ao labirinto e darlhe uma base sólida para organizar passeios .

 O LABIRINTO COMO UMA FERRAMENTA-orientação para usar o labirinto para atender a necessidades específicas, como apoio ao luto, resolução de conflitos e trabalho com diversidade.

 SUPORTE E MENTORAMENTO-uma maneira de abordar um usuário experiente / host do labirinto, que pode ser capaz de oferecer orientação relevante para sua necessidade específica. Descubra aqui também como você pode ajudar contribuindo com conteúdo para o site, ajudando com traduções, ou sendo um mentor para novatos labirintos.

Nós valorizamos o labirinto como um presente antigo e universal que está disponível para pessoas de todas as culturas e tradições religiosas (assim como para aqueles que não têm crença religiosa) . Como tal, o conteúdo que oferecemos se destina a ser universalmente aplicável, e nós tentamos evitar descrever isso na linguagem de uma cultura ou tradição particular.

Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco por meio de nossa página Suporte com qualquer dúvida que você possa ter. Esperamos ajudá-lo a ampliar o dom do labirinto dentro de sua própria comunidade ou área de trabalho.

Nosso site está em desenvolvimento. Sendo liderados por voluntários, ainda temos muito poucas pessoas capazes de traduzir com precisão do inglês. Algumas de nossas traduções, portanto, são uma cortesia do 'Google Translate', e agradecemos qualquer ajuda para nos colocar exatamente onde a melhoria pode ser necessária em seu idioma.

Da mesma forma, aceitamos sugestões em qualquer idioma para livros, artigos, vídeos, recursos, organizações e qualquer coisa que possa ser de interesse para os visitantes deste site. Por favor, entre em contato conosco através da página de suporte, se tiver alguma sugestão. Obrigado.

* Informações, downloads, vídeos e muito mais fornecidos por meio de sites externos aos quais vinculamos podem estar sujeitos a direitos autorais.


Labyrinth Launchpad
Apoiando amantes do labirinto no mundo inteiro.


HOMEPRIVACYSITE MAP    Website updated 2019    This page version 1.0, last updated 21 June 2019