Faça uma pergunta.



Faça o download de notas de treinamento
e exercícios desta página.
Labyrinth training

Assista nossos vídeos em nosso canal do YouTube.
Labyrinth YTC

Recursos para indivíduos que desenvolvem ou entregam programas

Uma intenção primária de Labyrinth Launchpad é incentivar a conscientização e o envolvimento com o labirinto entre tantas pessoas quanto possível. Como tal, o conteúdo que desenvolvemos é "open source" - está disponível para você usar, se for útil para você ou para outras pessoas.

Todos os recursos originais hospedados neste site para o nosso treinamento de fundação de estudo autônomo para hosts de labirintos podem ser baixados e usados ​​para um programa de treinamento que você pretende oferecer. Eles podem ser adaptados ou adicionados conforme apropriado para sua necessidade e podem ser executados como um programa baseado em site físico ou on-line, pago ou não, sob seu próprio nome ou marca.

Exceto onde indicado de outra forma, incluindo quaisquer atribuições citadas e avisos de direitos autorais nas notas do programa, e o repasse desses materiais como seus, materiais com direitos autorais originais, todo o material é isento de direitos autorais e nenhuma atribuição é necessária. No entanto, o conteúdo de sites externos que podem ser consultados, incluindo qualquer material fornecido para download, pode estar sujeito a direitos autorais.

Faça o download do Guia de Introdução e de qualquer uma ou todas as notas de módulo e exercícios reflexivos conforme necessário abaixo (ambos .PDF e Versões do Microsoft Word são fornecidas). Você também pode fazer o download das nossas Notas 'Treinar o treinador', que oferecem sugestões sobre como criar, criar e fornecer seu próprio treinamento.

Um vídeo "Introduzir o treinamento" pode ser visto abaixo.


Introdução ao treinamento

Introdução ao treinamento MÓDULO 1-SOBRE LABIRINTO
    Vídeo
    Notas  
    Exercício reflexivo  

MÓDULO 2 - EXPERIMENTANDO O LABIRINTO
    Vídeo
    Notas  
    Exercício reflexivo  

    EXTRA: FAZENDO UM LABIRINTO (Notas)  

MÓDULO 3 - INTRODUZINDO O LABIRINTO A OUTROS
    Vídeo
    Notas  
    Exercício reflexivo  

MÓDULO 4-HOSPEDAGEM E HOLDING SPACE
    Vídeo
    Notas  
    Exercício reflexivo  

MÓDULO 5-INAUGURAÇÃO
    Vídeo
    Notas  
    Exercício reflexivo  

Por favor, note que você deve usar seu próprio critério em como você pode usar estes materiais, que não se destinam a ser definitivos ou garantidos para ser totalmente precisos. Não podemos ser responsabilizados por qualquer responsabilidade resultante do uso desses materiais, por mais improvável que isso seja.

Labyrinth Launchpad
Apoiando amantes do labirinto no mundo inteiro.


HOMEPRIVACYSITE MAP    Website updated 2019    This page version 1.0, last updated 21 June 2019